Vagas no Inglês sem Fronteiras

Vagas no Inglês sem Fronteiras

Inglês sem Fronteiras abre vagas para docentes e servidores

Interessados têm até 24 de novembro para se inscrever no Toefl, exame que mede o nível de conhecimento da língua inglesa

 

Docentes e servidores das universidades federais que tenham interesse nos cursos presenciais do programa Inglês sem Fronteiras têm prazo até 24 de novembro para se inscrever para os exames de nivelamento Toefl. O teste, que mede o nível de conhecimento em língua inglesa, é requisito para que os interessados possam inscrever-se nos cursos presenciais.

Para participar, docentes e servidores devem acessar o sistema virtual com o número do CPF e solicitar a inscrição no Toefl. Caso o candidato já tenha feito o exame, seu nível de proficiência será indicado. A participação nas turmas dos cursos presenciais está condicionada à disponibilidade no nível de proficiência do candidato.

O programa Inglês sem Fronteiras é uma iniciativa do Ministério da Educação que tem como objetivo principal incentivar o aprendizado do idioma inglês, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do país como um todo.

Fonte: Ministério da Educação




ONLINE
7