Pela retirada de Projetos

Pela retirada de Projetos

Servidores querem retirada de Projetos que congelam salários e investimentos

26 Ago 2015

O Movimento Unificado realizou nova reunião nesta quarta-feira (26), no auditório do Cpers/Sindicato, organizando a mobilização CONTRA PLC 206, que tramita na AL retirando direitos dos servidores e CONTRA parcelamento de salários. "Se houver novo atraso a greve será retomada no dia 31 e ficaremos parados até 03 de setembro", alerta o vice-presidente da Fessergs, Flávio Berneira. 

Para o dia 03 de setembro está programada ampla mobilização na Assembleia Legislativa. Pela manhã os servidores devem estar presentes na audiência pública da Comissão de Finanças sobre o Plano Plurianual que engloba os investimentos do estado para os próximos quatro anos. Também ocorre audiência pública sobre o Projeto de Lei 206/2015, o qual permite o congelamento dos salários. Ambas serão no auditório Dante Barone e são de extrema importância para o futuro do funcionalismo e da população. Ficou definido ainda que serão retomadas as caravanas pelo interior do estado e o acompanhamento permanente das votações dos deputados. "Serão realizados atos sistemáticos e concomitantes em várias regiões. Os servidores estarão atuando em diversas frentes na busca da retirada dos projetos que atacam as categorias, pela manutenção dos serviços públicos e dos salários em dia", afirmou ainda Berneira.

Tatiana danieli
Jornalista Diplomada - MTB 8781

- See more at: http://www.fessergs.com.br/full_news.php?id=2132%2Fservidores-querem-retirada-de-projetos-que-congelam-sal-rios-e-investimentos-p-blicos.html&utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Siscon-Fessergs+%28SISCON+-+FESSERGS%29#sthash.9bjZMaMi.dpuf




ONLINE
13