O cenário é o mesmo

O cenário é o mesmo

“CENÁRIO É O MESMO DO GOLPE DE 64”, DIZ CAETANO

:

 

Uma das vítimas do Golpe Militar de 1964, o cantor e compositor Caetano Veloso comparou o cenário político atual com o ambiente que propiciou a derrubada do presidente João Goulart; "A manifestação não é suficientemente diferente da que levou ao golpe de 64″, argumenta; "Os ânimos estão exaltados e os acontecimentos, sendo atropelados", disse Caetano durante gravação do programa "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado 19

Um dos convidados do programa "Altas Horas", que vai ao ar neste sábado 19, o cantor e compositor Caetano Veloso comparou o cenário atual com o ambiente que propiciou a instauração do regime militar em 1964, quando as elites e militares derrubaram o presidente Jango.

"A manifestação não é suficientemente diferente da que levou ao golpe de 64″, argumenta, sobre os protestos do último domingo, 13. Os ânimos estão exaltados e os acontecimentos, sendo atropelados, ele sinaliza.

"Precisamos ter calma para olhar os acontecimentos. Agora não temos uma ditadura, mas o Brasil é muito desigual. E toda manifestação, por tentar sair disso, enfrenta a oposição da elite. Eu desconfio."

https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/221745/%E2%80%9CCen%C3%A1rio-%C3%A9-o-mesmo-do-golpe-de-64%E2%80%9D-diz-Caetano.htm 




ONLINE
63