Nova coordenadora da 15ª CRE

Nova coordenadora da 15ª CRE

Zenaide Bazzotti é a nova coordenadora da 15ª CRE

Coordenadora adjunta é Clarisse Maronesi, indicada pelo PMDB

A nova coordenadora da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) assumiu o cargo na tarde desta terça--feira (13), no auditório da sede da Coordenadoria, em Erechim. Zenaide D’Agostini Bazzotti, indicada pelo PDT é a nova coordenadora. Já a coordenadora adjunta é Clarisse Maronesi, indicada pelo PMDB.

Zenaide é formada em Letras, foi professora da rede estadual por 24 anos. De 2001 a 2012, foi vereadora e, entre 2005 e 2007, assumiu o cargo de secretaria municipal de Saúde.

Zenaide e outros 29 coordenadores regionais de Educação foram empossados pelo secretário de Estado, Vieira da Cunha, na tarde desta segunda-feira (12), em Porto Alegre. A confirmação dos nomes, de acordo com o presidente do PMDB de Erechim, Edgar Marmentini, e com os coordenadores regionais do PMDB, Gilberto Tonello, e do PDT, Alencart Loch, é resultado de uma negociação entre os deputados estaduais Gilberto Capoani (PMDB) e Gilmar Sossella (PDT).

Zenaide agradeceu o partido pela confiança depositada. “Nunca imaginei que receberia um convite tão grandioso. Sei que a batalha não é fácil, mas quero fazer o melhor, não vou pensar em sigla partidária, a educação não tem sigla. Não quero privilégios e nem favorecer ninguém. O que posso afirmar é que boa vontade não falta em mim e na Clarice”, relatou.

A coordenadora disse que a bandeira do seu partido é educação, pois sem ela não há saúde, planejamento e muito menos desenvolvimento. “Vou precisar de força e ajuda do grande grupo, vamos trabalhar em conjunto, em busca do melhor pela educação”, finalizou.

 

http://www.jornalboavista.com.br/site/noticia/34926/zenaide-bazzotti-e-a-nova-coordenadora-da-15-cre




ONLINE
11