Nâo voto em Tarso

Nâo voto em Tarso

"NÃO VOTAR EM TARSO porque não cumpre a lei do Piso".

A proposta de resolução da Intersindical Nacional tem sintonia com a maioria da categoria nas escolas, polarizou debates no Congresso do CPERS , obtendo voto de mais de 150  delegados - ...isto porque as direções de setores do movimento orientaram seus militantes e simpatizantes a não votar nesta resolução, mesmo sabendo que a maioria deles tinha acordo com a mesma.

Na nossa opinião perderam a oportunidade de fazer uma política mais  contundente em relação ao Governo Tarso, quando as ruas também estão questionando, denunciando e pressionando os governos e instituições.
 
Assim como na base, a repercussão na imprensa da nossa proposta de resolução comprovam o potencial político que ela tem, de mostrar à sociedade gaúcha de que lado estamos.

O Congresso aprovou também a participação do CPERS na greve nacional no dia 11 de julho, convocada por centrais, como nossa Intersindical Nacional.

A nossa resolução de NÃO VOTAR NO TARSO(não aprovada por orientação das cúpulas das correntes) marcou todos os congressistas, temos certeza.

Fizemos história nesse Congresso do CPERS

 

Delegados do 15ºNúcleo que defenderam esta Resolução

 

delegados

 




ONLINE
8