Chapa 1 - Sou mais CPERS

Chapa 1 - Sou mais CPERS

Cara(o) Colega!

Você me conhece há um tempo,das lutas no CPERS. Conhece minha prática. Por isso, venho lhe pedir o APOIO PARA NOSSA CHAPA 1 – SOU MAIS CPERS – A CATEGORIA EM PRIMEIRO LUGAR, PARA A Direção Estadual do CPERS.

Muitos me dizem que as falas que eu fazia no caminhão de som, que faço nas Assembléias Gerais e Atos, passam em poucas palavras a mensagem do que é mais importante naquele momento e que animo as pessoas a seguirem nossa luta, que é árdua e permanente, mas muito necessária.

Assim sendo, faço esse pedido, pois o que está em jogo nessa eleição do CPERS – dias 10 e 11 de junho (nestas terça e quarta-feiras) É SE O CPERS CONTINUARÁ SENDO UM SINDICATO DE LUTA , mesmo que com falhas da Direção, já que o Governo não dá trégua para a categoria, para as escolas. OU SE O GOVERNO IRÁ CONTROLÁ-LO PARA QUE POSSA TIRAR NOSSO PLANO DE CARREIRA, algo que seis (6) governos, sucessivamente, já tentaram, mas não conseguiram, POIS RESISTIMOS.

O Governo Tarso articulou a Chapa 2, pois precisa de uma direção dócil, que flexibilize a implantação do Piso pela MUDANÇA DO PLANO DE CARREIRA, algo que Tarso não consegue com nossa direção, com a Rejane na Presidência.

Vou anexar uma notícia muito importante sobre o Piso Salarial, que nos faz ter a certeza de que estamos corretos em NÃO ABRIR MÃO DO PLANO DE CARREIRA. Os governos estão tentando esgotar todos os recursos jurídicos, mas quando essa Adin for, enfim, julgada pelo STF, não terão mais saída.(vide a matéria do Correio do Povo)

Fico apenas neste tema, mas há outros de suma importância, como IPE-Saúde, promoções, respeito às Direções de Escola, aos Colegas, condições de trabalho em termos de recursos humanos, pedagógicos e físicos, que tem que receber muito atenção da nova gestão do CPERS.

Também, vocês sabem que eu e a organização em que milito, há mais de uma década defendemos a DESFILIAÇÃO do CPERS da CUT, algo que deve se concretizar com o Plebiscito e Assembleia no final deste ano(calendário já aprovado). Esta central não mais nos representa, pois optou por defender os governos Lula-Dilma-Tarso ao invés dos trabalhadores, os educadores.

Muito grata por sua atenção, espero podermos contar com o seu apoio e voto.

SEMPRE ACREDITO NA LUTA, NA MOBILIZAÇÃO DA NOSSSA CATEGORIA.

Grande abraço

NEIVA LAZZAROTTO

Candidata a 2ª Vice-Presidente

Com REJANE OLIVEIRA - Presidente




ONLINE
65