EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N° 23/2012

EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N° 23/2012

 

 

EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N° 23/2012

 

DIVULGA AS LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO, HOMOLOGA OS RESULTADOS PRESTA OUTROS ESCLARECIMENTOS.

 

O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições, divulga a lista de classificação final do concurso público para professor do Quadro do Magistério Público Estadual, homologa os resultados e presta outros esclarecimentos.

 

1. LISTA DOS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL

1.1. Os resultados com a classificação final encontram-se à disposição dos interessados nos sites: www.fdrh.rs.gov.br e www.educacao.rs.gov.br.

 

2. HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS

Consideram-se homologados os resultados divulgados na lista de classificação final conforme item 1.1 deste Edital.

 

3. DO CHAMAMENTO:

3.1. A nomeação ficará sob a responsabilidade da Secretária de Estado da Educação, por meio de Edital próprio, que definirá prazos e demais procedimentos a serem observados referente aos candidatos aprovados.

3.2. Os candidatos serão informados previamente por meio de Correspondência Oficial referente aos procedimentos que serão adotados por ocasião da sua nomeação e posse.

3.3. A nomeação e Posse se dará por grupos de Coordenadorias, respeitando a ordem de classificação de cada candidato, em dia e hora a serem informados previamente.

3.3.1. O procedimento ocorrerá em Porto Alegre como forma de agilizar os processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata na folha de pagamento do Magistério Público Estadual.

3.4. Os exames médicos admissionais serão agendados com dia e hora para o comparecimento ao DMEST – Departamento Médico Estadual, em Porto Alegre.

3.4.1. Os candidatos deverão apresentar no ato da consulta médica os seus exames realizados com seu médico, sendo que o resultado da Perícia Médica será publicado no Diário Oficial do Estado.

3.5. Será de responsabilidade do candidato, respeitar o cumprimento dos prazos e horários determinados a fim de garantir o seu ingresso na administração pública estadual.

 

Porto Alegre, 27 de setembro de 2012.

 

José Clóvis de Azevedo,

Secretário de Estado da Educação




ONLINE
6