Classificação Final do Concurso do Magistério

Classificação Final do Concurso do Magistério

 

Concurso público para a Secretaria da Educação do RS - 2013

Consulte a Classificação Final:  

 

SEDUC-RS publica as listas de classificação final do concurso do Magistério Estadual

fdrh-seduc

>>> Acesse o EDITAL <<<
>> Consulte o resultado final <<

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO- SEDUC EDITAL DE CONCURSOS PÚBLICOS N° 25/2013

DIVULGA AS LISTAS DE CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CONCURSO PÚBLICO, HOMOLOGA OS RESULTADOS E PRESTA OUTROS ESCLARECIMENTOS.

O Secretário de Estado da Educação, no uso de suas atribuições, divulga por este Edital as listas de classificação final do Concurso Público para Professor do Quadro do Magistério Público Estadual, homologa os resultados e presta outros esclarecimentos.

1. LISTA DOS RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL

1.1. Os resultados com a classificação final encontram-se à disposição dos interessados nos sites: http://www.fdrh.rs.gov.br e http://www.educacao.rs.gov.br

2. HOMOLOGAÇÃO DOS RESULTADOS Consideram-se homologados os resultados divulgados nas listas de classificação final conforme item 1.1 deste Edital.

3. DA NOMEAÇÃO

3.1. A nomeação ficará sob a responsabilidade da Secretária de Estado da Educação, por meio de Edital próprio, que definirá prazos e demais procedimentos a serem observados referentes aos candidatos aprovados e pelo site http://www.educacao.rs.gov.br/concursomagisterio2013.

3.2. Os candidatos serão informados previamente por meio de Correspondência Oficial e pelo site http://www.educacao.rs.gov.br/concursomagisterio2013 referente aos procedimentos que serão adotados por ocasião da sua nomeação e posse.

3.3. A nomeação e a posse se darão por grupos de Coordenadorias, respeitando a ordem de classificação de cada candidato, em dia e hora a serem informados previamente.                
     3.3.1. O procedimento ocorrerá em Porto Alegre como forma de agilizar os processos de admissão e posse, garantindo a implantação imediata na folha de pagamento do Magistério Público Estadual.

3.4. Os exames médicos admissionais serão agendados com dia e hora para o comparecimento ao DMEST – Departamento Médico Estadual, em Porto Alegre. 
      3.4.1. Os candidatos deverão apresentar no ato da consulta médica os seus exames realizados com seu médico, sendo que o resultado da Perícia Médica será publicado no Diário Oficial do Estado.

3.5. Será de responsabilidade do candidato, respeitar o cumprimento dos prazos e horários determinados a fim de garantir o seu ingresso na administração pública estadual.

Porto Alegre, 22 de outubro de 2013.

José Clóvis de Azevedo,
Secretário de Estado da Educação.

http://agoraead.wordpress.com/2013/10/22/seduc-rs-publica-as-listas-de-classificacao-final-do-concurso-do-magisterio-estadual/

 




ONLINE
4