Os melhores filmes de animação

Os melhores filmes de animação

“Cordas” o melhor filme de animação (Prêmio Goya 2014)

Cordas, ganhou o Prémio Goya 2014, na categoria de Melhor Curta Metragem de Animação espanhol.
O filme conta a história de uma menina doce que vive num orfanato, e que criou uma ligação muito especial com um novo colega de classe que sofre de paralisia cerebral. É também uma obra que fala de valores e sonhos, cativando o espectador desde o primeiro ao último minuto.

 

Se quiserem ver uma outra animação do mesmo diretor, separei a animação “A Bruxa”

‘A bruxa’ é um curta produzido por La Fiesta P. C. e dirigido por Pedro Solís- o mesmo diretor do comovente “Cordas”. Nele podemos ver uma bruxa alterada pela primavera e pronta para se apaixonar. Em um livro de feitiços encontra a fórmula para transformar o seu sapo em um príncipe. Porém, quando está preparando a poção, percebe que acabou um dos ingredientes principais. Então parte em sua vassoura para recolher a planta necessária na floresta.

http://www.contioutra.com/cordas-o-melhor-filme-de-animacao-premio-goya-2014/

Animação que ganhou 27 prêmios internacionais (TheLighthouse) (Farol) Emocionante!

O autor é Po Chou Chi, um jovem director, natural de Taiwan, radicado em Los Angeles,  produziu o curta Lighthouse (“Farol”). Cheio de subtilezas e simbolismos, o filme trata delicadamente da relação entre pai e filho, do crescimento, de amor e respeito. Mostra que o fim também é o começo.

Assista, é um filme emocionante!


http://www.contioutra.com/animacao-que-ganhou-27-premios-internacionais-thelighthouse-farol-emocionante/

Translate this Page




ONLINE
6