FALSO déficit

FALSO déficit

A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA

Começa mais uma vez todo esse bando de mentira e enganação sobre déficit da Previdência e sobre essa suposta necessidade de fazer uma reforma que prejudique ainda mais os aposentados.

Sabe o que acontece, os governos (TODOS OS GOVERNOS) AGEM, NO CASO DA PREVIDÊNCIA, da mesma forma que um pai de família canalha que chega em casa e diz pros filhos: vocês agora vão ter que comer só uma migalha de pão todos os dias, porque o meu dinheiro acabou.

Só que ele não diz que, se o dinheiro acabou, é porque ele estoura toda a grana que ele ganha ENCHENDO A CARA DE CACHAÇA. E os filhos não têm culpa nenhuma pela cachaça que o pai toma, mas acabam passando fome.

É assim com a Previdência: os aposentados e os segurados não têm nada a ver com o que está acontecendo com a Previdência. Mas acabam pagando por uma situação cuja culpa NÃO É DELES, e eles acabam PAGANDO EM TRIPLO por esse bando de mentiras que contam a você há várias décadas.

Você vai encontrar o livro que traz ainda mais detalhes sobre as mentiras em relação ao déficit da Previdência acessando o seguinte link:
http://www.anfip.org.br/

Em seguida acesse: Publicações/Publicações ANFIP/Livros/Desmistificando o Deficit da Previdência.

Ou diretamente o link:
http://www.anfip.org.br/publicacoes/2...

Em seguida você pode ler na tela do computador, ou baixar o arquivo em PDF e imprimir, se preferir.

MAS ANTES ASSISTA AO VÍDEO PARA ENTENDER COM MAIS FACILIDADE OS DADOS TÉCNICOS. Você somente precisará ler o livro se quiser ainda mais detalhes. O vídeo explica tudo.

Curta minhas fan pages: https://www.facebook.com/empreendedor...
https://www.facebook.com/Aprenda-a-ga...

Twitter: https://twitter.com/gersonmenezes52 
http://www.gersonmenezes.com.br

 

Previdência: desmontamos o “déficit”

Publicado em 16 de dez de 2016

Entenda, com fatos e números, como o governo, os banqueiros e a mídia inventaram uma falsa crise, para dizer que a única salvação é cortar direitos

Edição e apresentação: Antonio Martins   Montagem e finalização: Gabriela Leite

 

 

Translate this Page




ONLINE
9